Pra começo de conversa...



Quando falamos em escola, todo mundo faz cara feia... Mas, na verdade, é difícil alguém que não goste dela. Afinal, quanta coisa legal acontece na sala de aula, no intervalo, no transporte escolar, na quadra...

E mesmo na hora da "lição", é difícil não gostar das descobertas que sempre fazemos. Mas a melhor descoberta é quando nos descobrimos fazendo algo que nem tínhamos ideia de que seríamos capazes de fazer...

Neste blog tentaremos reunir um pouquinho das descobertas de cada um de nós - cada um dos quase duzentos e quarenta alunos das quintas séries da Escola Estadual Irene de Lima Paiva.

Sejam todos bem-vindos!!!

8 comentários:

Vinicius disse...

Vinicius Elias dos Anjos Novaes
5c numero: 31
Nossa gostei muito do novo site!!!
Se puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição vou colocar alguma imagem q desenhei, em fim pode contar comigo!
Gostei muito do blog!
bjs

Unknown disse...

oi eu sou do irene sou da 5b

estou visitando o blog e gostei
muito legal

VITOR

Unknown disse...

oi eu sou da 5b
estou visitando o blog e gostei
muito legal

vitor

Unknown disse...

oi,
estou vendo este blog e gostei muito
dou nota 10,gostei muito dos trabalhos mostrados.

henrique disse...

esse blog é d+ adorei ta de parabens!!!

henrique disse...

ESSE BLOG É D+

dodo disse...

Tudo bem gente eu sou o Douglas da 5b numero:11.
Gostei dessa oportunidade para mostrar tudo sobre nossa escola e nossa galera.
Valeu galera estou ai se precisarem.tchau tchau tchau ....

Anônimo disse...

Letícia Carvalho
5c NUMERO 18

GENTE que super esse site !!
Amei de paixão !! sz