Conto enviado por Ana Beatriz, da 5.ª A

O Diário Mágico

Em um dia, nos campos cheios de flores, havia uma menina chamada Melody! Ela estava passeando quando, de repente, apareceram dois garotos e começaram a xingá-la:
-Baixinha!!!
-Nanica!!!
Então a Melody foi atrás deles e bateu neles. Aí apareceu uma fada que estava brava e disse:
-Que coisa feia! Uma menininha batendo nos colegas!
-Ma-ma-mas eles me xingaram! -disse Melody.
-Nada de "mas"! Tome um diário... Quando se sentir brava, escreva nesse diário o que você sente e aí você irá se sentir melhor!
Mel estava feliz quando novamente os garotos começaram a xingá-la, mas ela não foi atrás dele apenas escreveu no diário:
"Querido diário, hoje os meninos me xingaram, mas eu não vou correr atrás deles porque eu sou uma pessoa bondosa"
-UAU! Eu estou melhor mesmo!
Mas os garotos continuaram a xingá-la, e ela escreveu:
"Querido diário, esses garotos são tão chatos... eu desejaria que eles fossem atropelados por elefantes!"
E aí bem atrás dela os dois meninos que ficavam implicando com ela foram atropelados por elefantes. Ela não acreditou e escreveu só para garantir:
"Querido diário, desejo que uma flor amarela cresça ao meu lado".
E isso aconteceu. Ela continuou:
"E o sorveteiro distribua sorvetes de graça! E todos os garotos do bairro me amem e...”
Antes de ela terminar a frase, a fada apareceu brava de novo e a Mel escreveu e falou em voz alta:
“E todas as pessoas se amem!"
- Não foi para isso que eu te dei o diário, menina! - disse a fada.
- Eu sei... Me desculpe, fadinha, eu fui muito gananciosa! Mas você pode me perdoar, por favor?
- NÃO!!!
E então a fada foi embora com o diário.
Uma amiga da Melody, a Mary, chegou e disse:
- Mel! Mel! O sorveteiro está dando sorvete de graça! Venha rápido! Eu convidei os meninos, mas dois deles disseram que tinham sido atropelados por elefantes!
- Que coisa... esses meninos inventam cada história!

Fim!♥

2 comentários:

Vinicius disse...

Oi!!!
Nossa ta ficando popular o site heh!
Estou gostando de ver!
O seite ja tem mais gente mais desenhos etc!
gostei ds contos ede tudo!
abraços Vinicius

Unknown disse...

Parabéns Ana Beatriz eu li o texto e adorei muito interessante e legal.
Gostei muito!