Brincando de poesia

Este poema eu criei, brincando com as palavras e com minha família:





Minha família


Minha casa é bagunçada,
Minha mãe fica atordoada
E procura uma desculpa
para sair de casa.

Meu pai é uma comédia
Tentando levar a família
sempre nas rédeas.

Minha irmã é um chiclete,
nunca desgruda
da minha tia Ivete,
ela quer mesmo
é andar no seu Chevete.

Meu irmão
sempre quer
chamar atenção
nunca toma banho
quer ficar igual ao Cascão.
Ele pula na cama
e rasga o colchão.
No almoço de domingo
só come macarrão.

Eu, da família,
sou a única santinha,
assisto a telinha,
como minha pipoquinha,
tomo meu chazinho
E gosto muito de carinho.


Ivana - 5.ª D




Gostaram? Então, deixem um comentário.

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei esse poema é muito bom é divertido, interessante achei ótimo parabéns.
Não sei quem escreveu mais está ótimo deveria escrever mais poemas!
Meus parabéns sinceramente.